18.7 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Grupo Revelação na Festa do Anjinho 2009

spot_img

Grupo Revelação na Festa do Anjinho 2009

spot_imgspot_img

Mais de 5 mil pessoas são esperadas para a edição 2009 da Festa do Anjinho, que acontece dia 17 de outubro na Pacha, em Jurere Internacional. Pagode, sertanejo e house music vão embalar a day partie open bar que vai ter como atração principal o Grupo Revelação.

A festa tem promoção da TAngerinne entretenimento, que há poucos meses assinou a “Paella do Anjinho 2009”, a maior e melhor de todos os tempos. Há nove anos a Festa do Anjinho é umas das baladas mais esperadas, comentada e divertidas de Floripa. E este ano não vai ser diferente. Dia 17 de outubro, a partir das 13 horas, na Pacha, em Jurerê Internacional, vai receber mais de cinco mil pessoas para curtir mais esta edição da Festa do Anjinho, que vem cheinha de novidades.

Pagode, sertanejo e house music vão esquentar a moçada para o show mais aguardado do ano na Ilha: Grupo Revelação, a atração principal de uma tarde que promete ser histórica. Na verdade o cardápio de atrações da Festa do Anjinho deve agradar em cheio a todos os gostos. Atrevidos, Samba Aí, Teu Sorriso e Delírio vão animar a turma que curte um bom pagode, e quem assina esta parte da festa regada a percussões e cavaquinhos é a “Swing Balada”, tradicional festa que ferve os domingos do El Divino Lounge.

Um time de peso que já acumula grandes eventos, como por exemplo a Paella do Anjinho 2009 que reuniu mais de 5 mil pessoas no último mês de maio no Clube Doze de Agosto em Jurerê ao som do grupo Art Popular, está por trás desta festa. A Tangerinne Entretenimento, dos descolados sócios Rafael Brogni – o Anjinho, Tiago Basso, Marcos Lemos e Vivian Chiesa assina esta mega produção. O sistema de bar vai ser o já conhecido “open”, com cerveja, vodka, refrigerante e água liberados durante toda a festa que deve durar oito horas. A estrutura da Pacha também é projetada para o sucesso da day partie.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img