27.7 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Grupo Softplan é destaque no GPTW como uma das maiores empresas de tecnologia para se trabalhar no país

spot_img

Grupo Softplan é destaque no GPTW como uma das maiores empresas de tecnologia para se trabalhar no país

spot_imgspot_img

Além da Softplan, outras duas empresas do grupo – Prevision e Checklist Fácil – também são reconhecidas no ranking pelo trabalho de eficiência operacional e inovação  

Florianópolis, 14 de novembro de 2023 – A Softplan foi a 13° colocada no ranking de tecnologia entre as empresas de maior porte do país, de acordo com o Great Place to Work (GPTW). A classificação, divulgada na noite desta segunda-feira (13) durante evento em São Paulo, mostra o empenho do grupo em se tornar uma das melhores empresas para se trabalhar no país. Esse é o segundo ano consecutivo em que o grupo participa do ranking.

Para o CEO Eduardo Smith, a cultura entre os colaboradores e a inovação constante da empresa são os maiores ativos da companhia. “Estar presente mais uma vez no ranking GPTW mostra o diferencial que é trabalhar na Softplan, uma empresa que se preocupa com a gestão de pessoas, saúde colaborativa e, principalmente, que vem crescendo em ritmo acelerado e proporcionando uma maior digitalização de serviços aos brasileiros”, destacou o executivo.

Na categoria “médias empresas” participou a Checklist Fácil, empresa do grupo que ficou na 31° colocação no ranking de tecnologia, subindo seis posições em relação ao ano passado.  A companhia oferece um software para empresas que utilizam checklists e planos de ação em auditorias ou inspeções de processos, lojas, fábricas, veículos, pessoas, equipamentos e ambientes. Possui operação no México e já aplica checklists em mais de 150 clientes pela América Latina.

Outra empresa da Softplan que participou do GPTW foi a Prevision, concorrendo na categoria “pequenas empresas”. A companhia conquistou a 19° colocação. Plataforma líder na aplicação de Lean Construction para gerar eficiência na Indústria da Construção, a Prevision é especialista em Planejamento Lean, feito em Linha de Balanço, que gera conexão entre canteiro de obra e escritório, garantindo previsibilidade e possibilitando a visão do melhor cenário de evolução de todas as obras em uma única tela. Atua no mercado há mais de 5 anos, atende mais de 250 clientes presentes em 110 cidades brasileiras e já otimizou mais de 2.600 obras.

Sobre o Grupo Softplan

Com 33 anos de experiência no mercado, o Grupo Softplan é um dos maiores ecossistemas de negócios SaaS do país e pioneiro na transformação digital no setor público. Suas soluções de gestão levam eficiência para segmentos complexos e de extrema importância para a sociedade e economia do país. Possui atuação em todo território nacional e na Colômbia, com mais de 2.700 colaboradores e 12.000 clientes. Em 2022, o grupo registrou um crescimento de 37% em seu faturamento, atingindo uma receita bruta de R$586 milhões. A previsão para 2023 é atingir R$ 760 milhões de faturamento, além de se tornar a maior plataforma MultiSaaS do Brasil.

Nos últimos anos, por meio da aquisição de outras empresas especialistas em construção civil, consolidou o Ecossistema Tecnológico da Indústria da Construção: Sienge, Construmarket, Gestor de Obras, CV CRM, Prevision, eCustos e Collabo.Juntas, as soluções permitem a integração da cadeia de ponta a ponta, desde o orçamento até o pós-venda, atendem mais de 6 mil clientes e conectam mais de 1,2 milhão de profissionais da construção.  

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img