17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Grupo Swing Maneiro grava CD em Florianópolis

spot_img

Grupo Swing Maneiro grava CD em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento será no dia 25 de novembro

O grupo catarinense de samba e pagode Swing Maneiro prepara a gravação do primeiro DVD, chamado Swing Maneiro In Concert, que será realizado no dia 25 de novembro no Floripa Music Hall em Florianópolis.

Para o DVD, além da participação de Rodriguinho, ex Travessos, o público ainda terá a oportunidade de assistir um show à parte: música clássica aliada ao pagode. A Orquestra Sinfônica de Santa Catarina fará uma participação, misturando violinos e violoncelos com cavaquinhos e pandeiros.

No show, a platéia terá a oportunidade de ouvir também alguns dos melhores músicos em cada instrumento do Brasil. Entre eles estão Jota Moraes, que toca com Maria Rita, no piano acústico e vibrafone; Fabinho Viotto, do Jeito Moleque, na bateria e Michel Japonês, que toca com o Belo, no violão aço e guitarra.

O projeto, que é incentivado pela Lei Rouanet, tem mais de 200 pessoas envolvidas, entre produtores, músicos e empresários que vêm de São Paulo e Rio de Janeiro. Para a produção do evento foi necessário um investimento de aproximadamente R$500 mil.

Serviço:
O quê: Show Gravação DVD Swing Maneiro In Concert
Quando: dia 25 denovembro, às 21h
Onde: Floripa Music Hall, em Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img