22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Grupo Connex promove Campanha do Agasalho em Florianópolis

spot_img

Grupo Connex promove Campanha do Agasalho em Florianópolis

spot_imgspot_img

O Grupo Connex, de Florianópolis, está realizando mais uma edição da Campanha do Agasalho. As doações podem ser feitas tanto por colaboradores da empresa, quanto parceiros e público em geral.

As peças devem ser deixadas na sede da empresa, na Rua Felipe Schmidt, 795, no horário comercial, até o dia 20 de julho. A expectativa é de arrecadar, durante um mês, cerca de 600 peças, ultrapassando a marca do ano passado, quando as doações somaram 450 unidades. Todo o material será enviado para a entidade Amigas da Esperança, do Bairro Monte Verde.

O Grupo Connex promove a Campanha do Agasalho desde2008. Aempresa desenvolve outras ações sociais semelhantes ao longo do ano, como Campanha do Brinquedo, Natal Solidário e Campanha do Livro.

Sobre o Grupo Connex

O Grupo Connex é formado por um conjunto de empresas que atua em áreas distintas. A principal delas é a Connex Administradora de Cartões, que atua na área de cartões e meios de pagamento. Suas bandeiras são: PLENOCARD, SIDESC E AMPLO. O forte da empresa é a formulação de cartões private label para pequenas e médias empresas. A Connex tem mais de 10 anos de experiência, levando qualidade de vida para mais de 500 mil usuários através de 10 mil estabelecimentos credenciados. Mais informações: www.grupoconnex.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img