23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Grupo RIC no 17º Salão do Imóvel e Construfair/SC

spot_img

Grupo RIC no 17º Salão do Imóvel e Construfair/SC

spot_imgspot_img

Evento que inicia na próxima terça-feira (10) na capital tem o apoio do Grupo RIC

Inicia na próxima terça-feira, 10 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis, o 17º Salão do Imóvel, Construfair/SC e Expo Condomínio. O evento, que tem o apoio do Grupo RIC, é dirigido aos mercados da construção civil e imobiliário, além do setor condominial.

O Grupo RIC estará presente no evento com um estante para recepcionar clientes, parceiros e visitantes, que terão a oportunidade de conhecer melhor os serviços e produtos do Grupo RIC.

O evento irá reunir, em mais de 7 mil m², opções para quem deseja comprar imóvel, construir ou reformar, além de produtos e serviços relacionados a condomínios, a construção civil e ao mercado imobiliário. A organização do evento preparou ainda cursos e palestras, que visam esclarecer os visitantes sobre os assuntos inerentes ao setor.

Promovido pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil da Grande Florianópolis – SINDUSCON e organizado pela AC Feiras e Eventos, o 17º Salão do Imóvel e Construfair/SC se estende até o dia 15 de agosto. O espaço Expo Condomínio será realizado pelo Secovi, em parceria com o Jornal dos Condomínios.

Serviço:

O que: 17º Salão do Imóvel e Construfair/SC

Quando: de 10 a 15 de agosto de 2010

Onde: CentroSul – Av. Gustavo Richard, 850 – Centro – Florianópolis

Quanto: ENTRADA GRATUITA

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img