21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Grupos circenses se apresentam neste sábado no TICEN

spot_img

Grupos circenses se apresentam neste sábado no TICEN

spot_imgspot_img

Palhaços, equilibristas e malabares transformarão o Terminal de Integração do Centro (Ticen) de Florianópolis em um picadeiro neste sábado, 6, a partir das 10h, com apresentação dos grupos Giro Circo e Circus Fever.

Realizada pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC), a atividade integra o projeto Território das Artes, que promove a ocupação cultural de espaços públicos no município e proporciona à população o contato com diferentes expressões artísticas.

Com uma década de atuação em Florianópolis, a Companhia Circus Fever é formada pelos palhaços e artistas de circo Leonardo Umpierrez e Cristina Villar. Desenvolvendo pesquisa voltada à linguagem circense e à técnica do palhaço, eles promovem oficinas e apresentações em teatros, ruas, eventos, escolas e festivais, em duo ou em parceria com outros artistas e grupos circenses profissionais.

Formado desde 2006 pelos artistas Robison Soletti e Crica Gadotti, o grupo Giro Circo trabalha com performances, intervenções e produção de espetáculos em Florianópolis e demais regiões do Brasil. O Giro Circo atua em interação com o público fazendo intervenções com números de malabares de luz e com fogo, acrobacias, palhaços, rapel e perna de pau.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img