20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Guarda Municipal fará pelo menos uma blitz da Lei Seca por semana até o fim do mês

spot_img

Guarda Municipal fará pelo menos uma blitz da Lei Seca por semana até o fim do mês

spot_imgspot_img

A Guarda Municipal de Florianópolis surpreendeu novamente motoristas embriagados no último fim de semana. Em blitz realizada na Joaquina na madrugada de sábado para domingo, os agentes da GMF flagraram 13 motoristas embriagados, sendo um preso por crime de trânsito, pois tinha ingerido uma quantidade excessiva de álcool.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura da Capital, até o fim de janeiro, pelo menos uma blitz da Lei Seca ocorrerá por semana em FLorianópolis. 

Blitz na Joaquina

Na operação deste fim de semana, os agentes ainda encontraram uma pequena quantidade de maconha, bebidas variadas e muitos veículos com irregularidades na documentação. 

A blitz registrou alguns casos de alcoolemia e todos foram multados em R$ 1.915,40, a carteira de habilitação foi apreendida e ainda responderão a um processo para a suspensão do direito de dirigir.

O mesmo aconteceu com quem se recusou a fazer o teste do bafômetro na blitz que durou toda a madrugada e abordou 91 veículos, sendo 35 pessoas autuadas por falta de documento, quatro automóveis removidos e 14 carteiras de habilitação recolhidas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img