18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Guarda Municipal interrompe Operação Bom Dia em período de férias

spot_img

Guarda Municipal interrompe Operação Bom Dia em período de férias

spot_imgspot_img

Serão dez dias de pausa devido ao movimento e deslocamento de Guardas Municipais para outros lugares de maior concentração

Até o dia 2 de agosto a Guarda Municipal vai dar uma pausa na Operação Bom Dia devido ao período de férias e diminuição do trânsito na saída da Ponte Ivo entre as 7 e 9 horas da manhã. Os Guardas que trabalham na operação serão deslocados para rondas patrimoniais e em escolas que não disponibilizaram férias aos seus alunos e funcionários.

É importante salientar que a Guarda Municipal vai monitorar no período de pausa, se há a necessidade de retornar antes, haja vista que algumas escolas anteciparão o retorno.

Entenda a Operação Bom dia.

O objetivo é dar fluidez ao trânsito desde a Ponte Pedro Ivo, passando pela Rua Antonio Pereira Oliveira Neto em direção a Av. Beira-mar e Paulo Fontes.

* Alteração no trânsito

Para quem deseja se deslocar no sentido TICEN – Beira-Mar devem na altura do hotel Intercity acessar a Rua Henrique Valgas, e posterior na Rua Hoepeck acessando assim a Av. Beira-mar.

A Rua Hoepeck será fechada na esquina com Alameda Adolfo Konder. Os veículos deverão acessar a Rua Conselheiro Mafra, em seguida a Rua Francisco Tolentino podendo optar em seguir para a Rua Bento Gonçalves para acessar a Beira-mar ou Rua Pedro Ivo para acessar o continente e/ou o centro da cidade.

Os veículos provenientes da Av. Beira-Mar deverão acessar a Rua Antonio Pereira Oliveira Neto (frente aos clubes de remo), até a Av. Gustavo Richard para acessar o centro da cidade (através do retorno sob o Túnel) e sul da ilha.

O acesso ao terminal Rita Maria para quem vem da Beira-Mar, deve ser feito através da rua Rio Branco preferencialmente, para posterior acesso ao terminal pelas ruas Pedro Ivo ou Bento Gonçalves.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img