23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Gustavo Kuerten visita o Hospital Infantil e abre a Copa Guga Kuerten

spot_img

Gustavo Kuerten visita o Hospital Infantil e abre a Copa Guga Kuerten

spot_imgspot_img

Gustavo Kuerten entrou em quadra nesta segunda-feira, 13, em Florianópolis, para abrir oficialmente a a sexta edição da Semana que leva o seu nome, e reúne o futuro do tênis na Copa Guga Kuerten. São mais de 700 tenistas de 12 a 18 anos, integrantes da elite nacional e de 25 países inscritos, em busca do título e pontos para os rankings mundial, sul-americano e brasileiro.

A Copa Guga Kuerten reúne atletas nas categorias 12 anos (válida pelo ranking da CBT), 14 e 16 anos (circuito COSAT), e 18 anos (classificação da Federação Internacional de Tênis, ITF). Além das competições, a Semana Guga Kuerten promove também ilhas de minitênis nos principais locais da Grande Florianópolis, clínicas com Larri Passos; palestras; atividades sociais com a participação dos educandos do IGK; além de uma das novidades deste ano: a Copa Guga Kuerten de Beach Tennis que contará com a presença do número 3, Vini Font.

Durante à tarde Guga teve novo compromisso, dessa vez dentro da miniquadra montada no pátio do Hospital Infantil de Florianópolis. O tenista que é lembrado pela trajetória vitoriosa, encorajou as crianças em tratatamento na unidade de oncologia e ortopedia, além de jogar minitênis com as crianças.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img