26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Guia online voltado ao público LGBT traz a programação completa do carnaval de Florianópolis

spot_img

Guia online voltado ao público LGBT traz a programação completa do carnaval de Florianópolis

spot_imgspot_img

Florianópolis é um dos principais destinos gays no Carnaval. A programação voltada a esse público terá festas em casas noturnas, bares, praias e na rua. A agenda completa está disponível no guia turístico on line Brazil Gay Tourism.

A Prefeitura já confirmou mais uma edição do Pop Gay, concurso para travestis e drag queens que ocorre ao ar livre, no Centro da cidade, dentro da programação oficial do Carnaval. O evento ocorrerá segunda-feira, 11, na Praça Tancredo Neves, com entrada gratuita.

Entre as casas noturnas, o destaque é a The Week, de São Paulo, que todos os anos abre uma filial temporária na cidade. A festa é montada no Hotel Praia Mole Eco Village, à beira da Lagoa da Conceição. Serão cinco dias de festas com vários DJS, muitos deles internacionais.

A Concorde, uma das casas gays mais famosas de Florianópolis, também promete um Carnaval inesquecível. A festa começa na sexta-feira e só termina na terça-feira, com vários Djs, shows e até banho de espuma.

Outra festa que promete no Carnaval é a E. Joy White Party, que ocorrerá no Lagoa Iate Clube (LIC), na Lagoa da Conceição, no domingo. Serão vários DJs, alguns internacionais, que tocarão das 23h às 11h.

Perto dali, na Praia Mole, um dos mais famosos points GLS de Florianópolis, o Bar do Deca é a opção que quem quiser curtir uma festa durante o dia. De 7 a 14, das 14h às 22h, haverá DJS e muita diversão à beira mar.

Outra dica é conferir os blocos de sujos, que desfilam no sábado, a partir das 14h, no entorno da Praça XV de Novembro, no Centro. Nesta festa bem popular, os homens se vestem de mulher e a diversão e ousadia tomam as ruas da cidade.

Haverá festas também em outras casas voltadas ao público gay ou gay friendly, como Jivago, Mix Café, Isla Urbana, Boite Chik1007, Blues Velvet e Bar do Denys (na cidade vizinha de São José), que estão definindo a programação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img