23.8 C
fpolis
domingo, maio 5, 2024
Cinesystem

Guru fecha acordo para aquisição da Insight Marketing de Influência

spot_img

Guru fecha acordo para aquisição da Insight Marketing de Influência

spot_imgspot_img

Empresa passa a integrar o ecossistema da agência de Florianópolis como parte da nova fase de expansão

O ano de 2023 tem sido de muitas novidades e crescimento para a agência Guru. Além da inauguração da nova sede em São Paulo e da conquista de novos clientes, agora os sócios também apostam em ampliar e incrementar a cartela de serviços, oferecendo uma gestão completa para as contas. Antes mesmo de virar o ano, a agência apresenta seu novo braço na área de influência digital, que entra para o seu portfólio: a Insight Marketing de Influência.

A empresa dos sócios Celso Martello e Luísa Soares é especializada em conectar marcas a influenciadores digitais criando soluções que impactam a audiência. Atuam desde o lançamento de negócios, produtos ou serviços, até a otimização das vendas, fazendo um trabalho personalizado na criação de campanhas estratégicas com um time de formadores de opinião e produtores de conteúdo. “Nos destacamos no setor devido a nossa expertise em curadoria, gestão de relacionamento e estratégias de co-criação, além de um atendimento diferenciado e próximo, que preza pelo resultado e satisfação do cliente”, comenta Luísa.

No portfólio, já somam mais de 100 clientes, 300 campanhas e mais de mil creators contratados. “A Insight nasceu da convicção de que as conexões mais poderosas não são construídas por números, mas sim através da autenticidade dos vínculos, que ajudamos a criar entre influencers, empresas e o público final”, afirma Celso, que já atua na área há mais de cinco anos.

Dentro do ecossistema da Guru, a chegada da Insight significa a ampliação dos serviços já prestados pela empresa, uma oportunidade para aqueles que querem criar conexões por meio de ações com influenciadores, não somente da região Sul, mas também de todo o Brasil. De acordo com Guilherme Batista, CFO da agência, “com a aquisição da Insight, quem ganha são os clientes, que poderão contar com diferentes competências e toda a experiência das equipes de cada empresa”. Já para o COO Rafael Almeida, esse novo braço de influência ajuda a desenvolver uma melhor performance digital, pois “já fazíamos um trabalho pontual de conectar marcas que trabalhamos com influencers, e agora, com a aquisição de uma empresa especializada, dinâmica e inovadora, contaremos com a expertise do time para potencializar ainda mais os resultados”.

Conforme destaca Tiago Basso, CEO da Guru, a agência é feita por pessoas, todas na mesma sintonia, que desejam fugir do óbvio, se destacar pelas ideias inovadoras e impactar vidas e negócios. “Não é à toa que estamos sendo reconhecidos por grandes projetos em todo o país, porque a Guru planeja e entrega. É possível planejar, desenvolver, conectar, executar e ficar próximo da audiência, tudo isso em um só lugar”, completa. A agência de Florianópolis guarda mais novidades para esse ano, incluindo o anúncio de uma nova sede ainda nas próximas semanas. Os sócios já estão traçando planos para 2024, visando expandir atuação do negócio e ganhar cada vez mais destaque no cenário publicitário e de brand experience do Brasil.

Sobre a Guru

A Guru, agência de brand experience tem se destacado no cenário nacional com a produção e realização de eventos, ações e digital e foi responsável por desenvolver grandes projetos, como a Oktoberfest de Blumenau em 2022 e 2023, para a Spaten, e o Spaten Garten, evento proprietário da cervejaria, em três capitais nacionais. Realizou junto com a Cervejaria Brahma o Carnaval de Rua de Florianópolis de 2023, e desde 2019 é responsável pelo Circuito Patagonia, evento itinerante da Cerveza Patagonia, marca que também realiza a comunicação nas redes sociais há mais de quatro anos. Recentemente, inaugurou sua sede em São Paulo, passo que integra seu plano de expansão nacional, e possui setores focados em todas as entregas necessárias para um projeto: estratégico, comunicação, criação e produção. Atualmente, entre seus clientes, a agência também conta com Ambev, Karsten e a gigante Diageo.

Foto: Tiago Basso, Guilherme Batista e Rafael Almeida, sócios da Guru, com Luísa Soares e Celso Martello, sócios da Insight. (Foto: Laura Rafaela Meurer Boger)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img