24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Happymed anuncia parceria com LIDE Santa Catarina

spot_img

Happymed anuncia parceria com LIDE Santa Catarina

spot_imgspot_img

Empresa catarinense faz parte do GF Health Group e está em expansão, com planos de chegar a outras 12 cidades em 2022

A Happymed, operadora de plano de saúde que une tecnologia, atenção primária à saúde e uma rede própria de prestação de serviços, é a nova parceira do LIDE Santa Catarina, grupo de líderes empresariais que promove debates, negócios e intercâmbio cultural entre empresários catarinenses. A parceria envolve uma série de eventos e ações de relacionamento a partir de maio.

Fundada há menos de um ano pelo empresário Raphael Meneguetti, paranaense formado em Odontologia e radicado em Santa Catarina desde 2006, a Happymed é a empresa mais jovem do grupo GF Health Group, formado por clínicas de especialidades médicas e exames complementares, laboratório de análises clínicas, serviços odontológicos e unidades de atenção primária.

Atualmente o grupo está presente em Florianópolis, São José, Balneário Camboriú, Itajaí e Navegantes, mas o plano de expansão prevê a chegada em outras 12 cidades catarinenses até 2022.  “Nosso serviço foca na prevenção, e para isso usamos muita tecnologia e inteligência artificial. As pessoas são cuidadas e sabem que a operadora está à disposição 24 horas por dia, seja com telemedicina ou serviço de emergência", diz o CEO da Happymed, Tiago Lucero.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img