20.4 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Hard Rock Cafe anuncia a abertura de mais de 100 vagas de emprego para nova unidade de Florianópolis

spot_img

Hard Rock Cafe anuncia a abertura de mais de 100 vagas de emprego para nova unidade de Florianópolis

spot_imgspot_img

A feira de empregos ocorrerá na capital durante o dia 8 de outubro, das 8 às 18h; veja como participar 

O Hard Rock Cafe Florianópolis anunciou que irá promover uma feira de empregos para contratar a equipe que fará parte da operação do restaurante localizado no Shopping Villa Romana, na capital. A job fair é um processo seletivo realizado pela rede em todas as unidades do mundo antes de abrir as portas, e vai ocorrer no dia 8 de outubro, das 8h às 18h, na ACM (Associação Catarinense de Medicina). 

Com o intuito de formar a equipe responsável em atuar na primeira unidade do Hard Rock Cafe em Santa Catarina, o restaurante abrirá mais de 100 vagas de emprego, gerando novas oportunidades para o mercado da cidade. Entre as vagas disponíveis estão atendente de restaurante, recepcionista, operador de caixa, atendente de bar, vendedor(a) de loja, assistente de restaurante, cozinheiro(a), estoquista, auxiliar de cozinha, serviços gerais e vagas exclusivas para PCD. Para concorrer às vagas basta o candidato comparecer ao local com RG, CPF, preencher a ficha de inscrição com seus dados e ter acima de 18 anos. Os atendimentos serão por ordem de chegada. 

O dia da job fair promete ser bastante agitado, trazendo o conceito mundial da marca para Florianópolis, e já mostrando um pouco da expectativa  da inauguração, é o que conta Cássio Souza, Franchise Owner do Hard Rock Cafe Florianópolis “Com a chegada do Hard Rock Cafe a Florianópolis, além de gerar renda e novos negócios e empregos, iremos fomentar mais ainda o turismo na cidade, e já de olho na temporada de verão. O dia 8 de outubro promete ser uma demonstração de tudo isso, com uma recepção animada e muita música para receber nossos candidatos”. 

A abertura do restaurante, que será a primeira unidade da franquia em Santa Catarina, está confirmada para o mês de novembro.

Serviço

Job fair – Hard Rock Cafe Florianópolis
Data: 08 de Outubro de 2022

Horário: 8h às 18hLocal: ACM (Associação Catarinense de Medicina) – Rod. José Carlos Daux, 3854 – Saco Grande, Florianópolis – SC, 88032-005

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img