23.6 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Hard Rock Cafe Florianópolis adere ao “veganuary” e oferece cardápio vegano até final de janeiro 

spot_img

Hard Rock Cafe Florianópolis adere ao “veganuary” e oferece cardápio vegano até final de janeiro 

spot_imgspot_img

Iniciativa ocorre em todas as unidades da marca ao redor do globo

O Hard Rock Cafe Florianópolis do Villa Romana Shopping participa de uma ação global de incentivo ao veganismo: o Veganuary. Até o dia 31 de janeiro, o cardápio da casa inclui opções veganas, como uma salada mexicana de quinoa, tacos recheados com burguer vegano e vegetais e couve-flor empanada. Todos os Hard Rock Cafes do mundo aderiram ao Veganuary. 

Promovido por uma organização inglesa que atua em todo o mundo para promover o veganismo, a Veganuary está presente em 22 países. Para incentivar que mais pessoas adotem esse estilo de vida, a instituição oferece receitas e guias alimentares e incentiva que bares e restaurantes incluam itens veganos no cardápio no mês de janeiro. Em 2023, por exemplo, foram lançados mais de 1600 produtos ou cardápios veganos. 

A oferta de opções veganas no cardápio é uma atração extra do Hard Rock Cafe Florianópolis para esse início de verão. De segunda a sexta, das 17h às 20h, a casa oferece um Happy Hour com cardápio de comidas e bebidas pela metade do preço. Além dos tradicionais pratos da rede, reconhecidos em todo o mundo, em Florianópolis há uma opção especial, “manezinha”, com um burger feito com carne de siri. Além disso, de quarta a domingo há programação musical com artistas locais.  

SERVIÇO

Veganuary – ação global de incentivo ao veganismo

Hard Rock Cafe Florianópolis – Villa Romana Shopping, Piso térreo

Atendimento todos os dias – 11h30 às 24h

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img