19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Harley Day movimenta cervejaria em Coqueiros neste sábado (30) a partir do meio-dia

spot_img

Harley Day movimenta cervejaria em Coqueiros neste sábado (30) a partir do meio-dia

spot_imgspot_img


Os apaixonados por motos, velocidade, rock e cerveja têm encontro marcado neste sábado, dia 30 de julho, na segunda edição do “Harley Day”, no bar e cervejaria Beer and Pork, em Coqueiros, em Florianópolis. Depois do sucesso e casa cheia de um evento realizado em maio, a casa que fica na via gastronômica e de frente para a Praia da Saudade volta a receber os amantes da famosa Harley Davidson, estimando receber pelo menos 100 motos Harley a partir do meio-dia deste sábado.

Na gastronomia, além do cardápio tradicional da casa, um costelão assado por 12 horas na churrasqueira, cerveja artesanal Pilsen pela metade do preço e muito rock’n’roll com três bandas: ALT Z, Herméticca e On The Bayou – esta última com Rodrigo “Gnomo” no vocal. O evento tem início ao meio-dia e segue até a casa levantar as cadeiras, à 1h, somando mais de 12 horas de uma festa que promete reunir diferentes gerações. E o tempo, sem previsão de chuva, promete colaborar para um sábado especial no último sábado de julho. Mais informações e reservas no perfil @beerandporkfloripa

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img