17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Havaianas lança nova coleção inspirada em diferentes mulheres

spot_img

Havaianas lança nova coleção inspirada em diferentes mulheres

spot_imgspot_img

Com inspirações do Oriente, a nova coleção apresenta 12 novos modelos. Coquetel de lançamento ocorre nas duas lojas de Florianópolis, nesta sexta-feira (03) e no sábado (04).

A Havaianas deu a volta ao mundo e trouxe inspirações do Oriente, especificamente Turquia e Índia, para criar a coleção do próximo verão. Encantada com a cultura milenar, com os costumes com as exóticas paisagens da Turquia e da Índia, a marca criou diferentes estampas características desses países para mulheres que primam por um estilo mais elegante. O lançamento da nova coleção ocorre nesta sexta-feira (03) e sábado (04) nas lojas da marca em Florianópolis, instaladas na Lagoa da Conceição e no Floripa Shopping.

Ao todo, 12 novos modelos integram a cartela de produtos das Havaianas, apresentando uma cartela de cores vibrante e harmoniosas com os tons neutros. Os tecidos Suzani, as tecelagens Ikat e os formatos das lamparinas turcas estão presentes na linha oriental que dividem a cena com um mix de estampas florais com arabescos e animais, ícones da Índia.

Os modelos das sandálias Slim Prisma, Slim Turkish, Slim Etnics, Slim Season, e Flash Tresse Exotic apresentam estampas inusitadas como geometrias, florais e mandalas, com tiras metalizadas. Destaque para as tiras da Slim Turkish com pin metálico – um toque delicado de sofisticação. Já para as mulheres que preferem um estilo mais descolado, Havaianas criou dois modelos femininos divertidos: a Fun e a Slim Cool. Estas são caracterizadas por suas estampas modernas e alegres. A Fun com tiras fluorescentes e que brilham no escuro e a Slim Cool que além das tiras fluorescentes, tem como opção tiras translúcidas, as tiras jelly.

Serviço

O quê: Coquetel de Lançamento da Coleção Havaianas 2011
Quando: 03/09 – Havaianas Lagoa da Conceição (R. Manoel Severino de Oliveira, 680, sala 1 – Centrinho da Lagoa)
04/09 – Havaianas Floripa Shopping (Floripa Shopping, piso L2, em frente ao Cinemark)
Horário: das 17h às 22h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img