18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Havan produz vídeo para parabenizar Florianópolis pelos 285 anos

spot_img

Havan produz vídeo para parabenizar Florianópolis pelos 285 anos

spot_imgspot_img

A Havan está veiculando um vídeo para homenagear a cidade de Florianópolis pelo seu aniversário de 285 anos, comemorado em 23 de março, nas emissoras de TV locais. O VT exibe imagens dos pontos mais belos da Capital e tem o hino da cidade como trilha sonora.

A Havan gravou uma versão especial do hino para o vídeo, interpretado pela cantora catarinense Giana Cervi, com arranjos no gênero marchinha de carnaval. As imagens foram captadas pela Divulga Interativa, de Balneário Camboriú.

A produção da Havan teve o apoio da família do poeta Zininho (1929 – 1998), autor do hino de Florianópolis. O vídeo será veiculado até o dia 31 de março.

Conforme o diretor-presidente, Luciano Hang, o VT é um presente para Florianópolis, que acolheu a Havan como se fosse a cidade natal da rede de lojas. “É como se a Havan tivesse nascido na cidade, tal a receptividade que temos de toda a comunidade”, ressalta.

Para comemorar a data especial, as lojas Havan de Florianópolis estarão com promoção especial, parcelando as compras efetuadas no feriado de aniversário em 10 vezes, sem entrada e sem juros.


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img