19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Hélio Brasil larga na frente na disputa da OAB/SC

spot_img

Hélio Brasil larga na frente na disputa da OAB/SC

spot_imgspot_img

O candidato à presidência da OAB-SC, Hélio Brasil, foi à instituição hoje (14) acompanhado de uma comitiva composta por candidatos de várias seccionais de todo o Estado. Ao lado dele estavam a sua candidata à vice-presidência, Andreia Dota, e os candidatos à presidência da CAASC, Leandro Rachadel e Giovana Menegotto (vice). A chapa 01 de Hélio Brasil foi a primeira a se inscrever, nessa segunda-feira (11), e busca mudar os rumos da instituição maior dos advogados catarinenses. As eleições vão ocorrer no dia 25 de novembro com a participação de 30 mil advogados aproximadamente.

Hélio Brasil é graduado pela UFSC, especialista em Direito Constitucional e Criminal e em Gestão Empresarial, é ex-presidente da Associação dos Advogados Criminalistas de Santa Catarina (AACRIMESC), e por duas vezes foi conselheiro estadual da OAB/SC e suplente de conselheiro federal.

O advogado que exerce a profissão há mais de 20 anos em Florianópolis é casado, pai de três filhas e apaixonado pela profissão! Hélio Brasil sempre buscou defender suas causas baseado em valores, como ética, lealdade, fidelidade, responsabilidade, idoneidade e competência.

O desejo do pré-candidato é devolver a credibilidade e protagonismo da OAB/SC em discussões públicas e tornar o órgão acessível a todos os advogados. “Eu quero representar os advogados e lutar pelos interesses da categoria que, por muito tempo ficaram esquecidos e, durante a pandemia, foram até mesmo prejudicados”, enfatiza Hélio Brasil.

E é exatamente isso que a Ordem precisa: um líder preparado, republicano e democrático que conheça os problemas reais do dia a dia da maioria dos advogados, e que devolva a dignidade e o orgulho de ser membro da OAB/SC!

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img