23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Hoje tem feira de estágios e empregos em Florianópolis com a presença do Peixe Urbano

spot_img

Hoje tem feira de estágios e empregos em Florianópolis com a presença do Peixe Urbano

spot_imgspot_img

Nesta terça-feira, 28, das 9h às 13h e das 18h às 21h, acontece mais uma edição da Feira de Estágios da Faculdade CESUSC. Na ocasião, estarão presentes as seguintes instituições: Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE/USFC), ESTAGIOBRAS, além do Peixe Urbano.

Cerca de 200 vagas serão ofertadas e o evento é aberto para acadêmicos e a comunidade em geral. A Feira de Estágios da Faculdade CESUSC disponibiliza, todos os anos, excelentes oportunidades de estágio. A entrada é gratuita.

“A ideia da Feira é realizar a integração entre alunos e Agências de Estágio/emprego. É como se a sede de cada uma das agências estivesse aqui no Campus. Ao invés dos alunos irem a cada uma delas, elas vêm até eles. Dessa forma, aproximamos os acadêmicos do Universo Empresarial ao mesmo tempo em que proporcionamos às empresas a oportunidade de fortalecer suas marcas e captar talentos. Os alunos têm a oportunidade de conhecer as empresas, verificar as vagas de estágio, aumentar o networking e trocar experiências”, explica Cristina Duck.

EndereçoSC-401, 9301 – Santo Antonio de Lisboa, Florianópolis.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img