19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Homem condenado a mais de 52 anos de reclusão é preso em Florianópolis

spot_img

Homem condenado a mais de 52 anos de reclusão é preso em Florianópolis

spot_imgspot_img

Policiais da Delegacia de Homicídios de Florianópolis prenderam na manhã desta sexta-feira, 11, um homem de 40 anos que foi condenado há mais de 52 anos por participar da morte de um adolescente de 15 anos em 2005, quando era suspeito de integrar uma facção criminosa do Morro da Penitenciária.

A morte do adolescente aconteceu quando um agente da Polícia Civil conduzia a vítima e outros quatro adolescentes para a casa, depois de prestarem esclarecimentos sobre uma briga entre facção criminosas. O motivo provável da rixa seria a disputa pelo comércio de drogas naquela região.

Todos haviam saído da Central de Polícia quando, próximo à Avenida Beira-Mar Norte, no Centro da cidade, ao parar no semáforo, o veículo foi alvejado por vários tiros, que partiram do carro ao lado e que estava sendo conduzido pelo homem preso nesta sexta-feira, que também estava envolvido na briga.

Na ocasião do atentado, além do adolescente de 15 anos morto no local, três pessoas ficaram feridas, entre elas o policial.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img