23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Hora do Conto volta à programação do Continente Shopping

spot_img

Hora do Conto volta à programação do Continente Shopping

spot_imgspot_img

Contação de histórias acontece aos sábados na Livrarias Catarinense

A Livrarias Catarinense do Continente Shopping retoma neste sábado, dia 19, às 15h, a programação da “Hora do Conto”. O projeto tem como objetivo estimular a leitura por meio da contação de histórias, sendo uma opção educativa e de lazer para os pequenos no final de semana.

As histórias serão conduzidas pela educadora e contadora de histórias, Adriane Forster. Dentre os clássicos que serão contados estão “O caso do bolinho”, da escritora Tatiana Belinky, e o “Grão de Milho”, da escritora Olalla González, além de muitos outros. “As histórias têm um poder transformador: aprendemos a ouvir, a esperar, a entender e respeitar o outro e as diferenças”, comenta Forster.

O evento é gratuito, mas é importante chegar com antecedência, pois o espaço comporta até 30 crianças. A Hora do Conto acontecerá todos os sábados no Continente Shopping.

SERVIÇO:

O que: A Hora do Conto.

Quando: Sábado, dia 19, às 15h.

Onde: Na Livrarias Catarinense do Continente Shopping.

Quanto: Gratuito.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img