21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Hospital Baía Sul tem centro médico

spot_img

Hospital Baía Sul tem centro médico

spot_imgspot_img

No novo empreendimento é possível realizar consultas em diversas especialidades

O Hospital Baía Sul, especializado em cirurgias de baixa, média e alta complexidade, abriu ao público uma nova área de atendimento: o Centro Médico Baía Sul. O empreendimento tem consultórios de diversas especialidades – clínica geral, urologia, cirurgia geral, dermatologia, entre outras – e oferece aos médicos e pacientes a infraestrutura completa para consultas. O objetivo é atender o paciente em toda sua linha de cuidado, que vai desde o acompanhamento ambulatorial até o desfecho clínico. A clínica está integrada ao Hospital Baía Sul dentro da estrutura arquitetônica atual.

Segundo a diretora de negócios do Hospital Baía Sul, Clarisse Lira, a nova estrutura possibilita que o paciente seja atendido por uma mesma equipe em todas as etapas do tratamento – consulta e, quando necessário, avaliação pré-anestésica, cirurgia e acompanhamento pós procedimento. O corpo clínico é integrado por médicos que já atuam no Hospital Baía Sul. “Somos reconhecidos pela excelência técnica dos profissionais e vamos garantir aos pacientes mais um espaço de acesso a essa equipe”, diz Clarisse. Inicialmente o Centro Médico vai atender consultas particulares e de beneficiários do plano da CELOS, fundo de pensão dos funcionários da Celesc.

A abertura dos consultórios amplia a oferta de serviços oferecidos pelo Hospital Baía Sul. Hoje o empreendimento tem oito salas cirúrgicas, 89 leitos de internação, 15 de UTI e pronto atendimento 24 horas.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img