19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Hospital de Olhos de Florianópolis inaugura nova unidade no Campeche

spot_img

Hospital de Olhos de Florianópolis inaugura nova unidade no Campeche

spot_imgspot_img

O Hospital de Olhos de Florianópolis (HOF) acaba de inaugurar sua mais nova unidade de atendimento no Campeche e já está com agenda aberta aos pacientes. Nos mesmos moldes das demais unidades do HOF, na SC 401 e em Biguaçu, o espaço conta com horário de funcionamento das 8h às 18h e estacionamento próprio, de fácil acesso.

A proposta de criação de mais uma unidade é centralizar a demanda por atendimentos na região, facilitando o acesso a exames e consultas para diferentes públicos da Grande Florianópolis. Atualmente, o grupo conta com três unidades, duas na ilha e uma no continente.

Em janeiro deste ano, o HOF comemorou seus 10 anos de atividades. A primeira unidade inaugurada foi em Biguaçu, seguida pela da SC 401, no Bairro Cacupé. Agora, o novo ponto de atendimento no Campeche segue como um novo marco no sentido de ampliação de seus serviços.

A unidade está localizada no endereço Avenida Pequeno Príncipe, número 1482, Centro Empresarial Costa Leste, sala número 4, Campeche – Florianópolis.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img