23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Uber do varejo: inovação catarinense em tempos de pandemia

spot_img

Uber do varejo: inovação catarinense em tempos de pandemia

spot_imgspot_img

Aplicativo que gera renda recorrente será lançado por holding catarinense em setembro deste ano

UBI é o nome do aplicativo que será lançado em setembro e oferecerá uma diversidade de produtos e serviços em uma única plataforma. Disponibilizando na palma da mão dos usuários treinamentos para que eles consigam vender o produto que se identificarem. “A ideia é gerar renda para as pessoas que estão em casa, para que elas consigam vender produtos e serviços pelo aplicativo, e para as grandes empresas servir como uma ferramentase treinamento, desenvolvimento e informação ”, comenta Marcelo Vieira, sócio e idealizador da UBI.

Os interessados serão treinados pela equipe da UBI que acompanhará os primeiros processos, para que a pessoa esteja capacitada a atuar. “Após o treinamento que poderá ser em vendas, suporte ao atendimento ou pesquisa com o consumidor, daremos acesso para que a pessoa se conectar com o cliente da empresa pelo seu próprio telefone, através de chat e de ligação, gerando assim uma renda para as pessoas que estão em casa ou desempregadas ou ociosas”, acrescenta Vieira.

O aplicativo que poderá atuar em diversos segmentos, visa conectar pessoas que queiram atuar em vendas, atendimento, pesquisas ou até apoio em um chat para empresas que necessitem está mão de obra, e além da geração de renda, a UBI também ajudará de uma forma geral na mobilidade de grandes cidades, pois estes trabalhadores estarão nas suas casas.

“A UBI tem como meta se tornar o UBER do varejo, desburocratizando os processos de contratação, gerando renda recorrente para quem queira atuar no mercado, contribuindo assim para a qualidade de vida do trabalhador e para a mobilidade das cidades, teremos um aplicativo que servirá não só para as vendas, mas também para as áreas de treinamento, desenvolvimento e informação para grandes empresas”, completa Vieira.  

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img