22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Hospital Infantil Joana de Gusmão tem campanha para finalizar UTI e Centro Cirúrgico

spot_img

Hospital Infantil Joana de Gusmão tem campanha para finalizar UTI e Centro Cirúrgico

spot_imgspot_img

Com mais de 2.880 atendimentos diários, o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, está contando com a iniciativa privada e a comunidade para concluir a obra de sua nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e do novo Centro Cirúrgico Pediátrico, que irão disponibilizar 20 leitos e nove salas cirúrgicas. Com instalações modernas e atendimento de alta qualidade, as novas unidades terão condições de restabelecer com mais qualidade a saúde de muitas crianças do Estado.

A entrega da obra está agendada para o dia 23 de setembro, mas ainda faltam recursos para “miudezas” como terminais de cabos de computador, conectores, aluguel de equipamentos de limpeza, reparos para torneiras, troca de vidros e outros materiais de acabamento, cuja falta pode atrasar a conclusão.

Apoiador do projeto, o escritório Mosimann & Horn, da Capital, está ajudando a divulgar a iniciativa. Por meio do seu braço social, o “MH Social”, o escritório já doou dois frigobares para o hospital e está disponibilizando orientações para empresas e entidades privadas que desejam realizar contribuições sociais. “As empresas não são mais percebidas apenas como fontes geradoras de riquezas, mas sim como instituições que podem e devem ser voltadas para o desenvolvimento da sociedade. E como incentivo o governo dá a possibilidade, em alguns casos, delas deduzirem os valores investidos”, explica o advogado Rodrigo de Assis Horn.

A campanha “Eu ajudei a construir” recebe doações em dinheiro por meio de uma conta corrente da Associação de Voluntários de Saúde do Hospital (Avos) e doa uma caneca de brinde a cada R$ 50 doados. As canecas são ilustradas com desenhos e frases que lembram da ajuda ao hospital.

Para doar

Informações: (48) 3251-9007 ou (48) 9971-4521

Depósitos no Banco do Brasil

Agência: 5317-1 l Conta Corrente: 22.068 – X

Associação AVOS UTI

CNPJ: 81.840.340.0001 – 22

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img