22.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Hotéis de Florianópolis comemoram boa ocupação para a Páscoa

spot_img

Hotéis de Florianópolis comemoram boa ocupação para a Páscoa

spot_imgspot_img

Os hotéis de Florianópolis registram boas taxas de reservas para o feriado da Páscoa, que devem ser reverter em excelente ocupação com a chegada dos chamados “turistas de balcão”, a partir de amanhã (09/04). São visitantes que aguardam para saber a previsão do tempo mais precisa para então viajar.

A expectativa é positiva entre os associados do Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau (FCVB). A previsão é de ocupação entre 60% e 70%, com lotação em muitos estabelecimentos localizados nas praias mais procuradas, segundo o conselheiro administrativo do FCVB, Talmir Duarte. “Num momento como este, onde a economia mundial está desaquecida, o turismo dentro do país ganha força” afirma.

Os hotéis localizados no centro da cidade também contabilizam bons negócios nesta Páscoa. É o caso do Baía Norte Othon Classic, onde a ocupação está em 55%, cerca de 20% superior a do ano passado. “Mas se a condição do tempo for favorável, podemos atingir 100% de ocupação na última hora, com a chegada de turistas vindo do Rio Grande do Sul e Paraná”, conta a gerente comercial Paola Becke. “Como o hotel não fica na praia, oferecemos outros diferenciais: pacote promocional de diárias, parcelamento do pagamento e também um jantar especial de boas vindas”, finaliza.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img