24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Hotel de Florianópolis conquista Traveller Review Awards 2021

spot_img

Hotel de Florianópolis conquista Traveller Review Awards 2021

spot_imgspot_img

O Faia Prime Suítes acaba de receber o Prêmio Traveller Review Awards 2021. Programa realizado anualmente pelo site de buscas e reservas de hospedagens Booking.com, que tem como objetivo reconhecer os hotéis mais bem avaliados nas notas deixadas por viajantes após sua estadia ou experiência.

O empreendimento catarinense teve mais de 1.350 avaliações, que estabeleceram a nota média de 9,1, incluindo o hotel na categoria “Fantástico”. Essa pontuação o colocou entre os melhores hotéis instalados no centro de Florianópolis, ocupando a segunda posição no ranking.

“Mais do que apenas oferecer um quarto de hotel, nós trabalhamos para proporcionar uma experiência de excelência, em que o cliente se sinta parte de tudo aquilo. Estamos sempre atentos aos mínimos detalhes, pois acreditamos que são eles que fazem toda a diferença. E ser reconhecido por isso faz todo o esforço valer a pena”, destaca Adriano Palma Silva, CEO do Faial Prime Suítes.

Referência nacional em cuidados de enfretamento à pandemia, o Faial Prime Suítes vem colecionando uma série de conquistas, como o selo ouro do programa Viagem + Seguro Santa Catarina, que garante que o estabelecimento adotou todas as práticas e recomendações de cuidados à saúde.

E não para por aí, o hotel também recebeu o Prêmio Travellers’ Choice, do Tripadvisor, que o colocou em um dos mais seletos grupos internacionais, que reúne 10% dos melhores hotéis do mundo. E, o Selo Tourqual pela qualidade de seus serviços e práticas turísticas prestados. Hoje ele é reconhecido em todo o país pela sua integridade, comprometimento, inovação e os cuidados que toda a equipe tem com os processos, desde a reserva até o check-out.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img