21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Hotel de luxo pode vir para o Estado

spot_img

Hotel de luxo pode vir para o Estado

spot_imgspot_img

Durante reunião com os dirigentes do grupo de investimentos Kingdom Hotel Investments, que controla a cadeia de hotéis de luxo Four Seasons, o governador Luiz Henrique recebeu a informação de que a empresa está concluindo estudos para levar a rede ao Brasil.

O grupo pretende construir três grandes resorts, sendo que a ideia de estabelecer um desses hotéis em Santa Catarina está cada vez mais forte. Os executivos do grupo comentaram com Luiz Henrique que o fato do próximo encontro mundial da entidade ter Florianópolis como sede aumenta a chance do investimento ser confirmado no Estado.

Para o diretor-geral do Grupo RBS no Estado de Santa Catarina, Marcos Barboza, os catarinenses ganham uma importante oportunidade de divulgar o turismo no mundo.

– A vinda para Dubai aumenta minha convicção dessa visibilidade que o Estado terá e, especialmente, Florianópolis. Dubai, que já tinha um grande desenvolvimento, cresceu ainda mais após a realização da reunião anual do WTTC – concluiu.

A possibilidade de realizar a reunião anual do Conselho Mundial de Viagem e Turismo em Florianópolis surgiu no Painel RBS, em julho do ano passado.

Convidado para falar aos empresários do setor em Santa Catarina, o presidente do WTTC, Jean-Claude Baumgarten, foi surpreendido pela proposta do governador Luiz Henrique: trazer a próxima reunião pela primeira vez a um país da América Latina. Depois daquele momento, Florianópolis foi vistoriada por técnicos e, em novembro, foi assinado o protocolo de intenções.

(DC, 11/02/2009)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img