19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

House Mag lança 14ª edição da Revista com festa no P12

spot_img

House Mag lança 14ª edição da Revista com festa no P12

spot_imgspot_img

O evento que começa às 12h, terá como atração principal a dulpa de Dj’s Ingleses Hoston Whores

Domingo, dia 11 de outubro, véspera de feriado, acontece no P12 Parador Internacional (Costão de Jurerê Internacional) a festa de lançamento da 14ª edição da Revista House Mag. No line up, os Dj’s Mike, Fábio Nasc, Ely Yabu (myspace.com/elyyabu), a dupla de Dj’s e produtores Ingleses Hoxton Whores (myspace.com/hoxtonwhores), e o Dj Jorge Junior acompanhando do percussionista Alan Watkins (myspace.com/juniorwatkins). O evento acontecerá das 12h às 22h

Hoxton Whores

Como DJs, levam o público ao frenesi. Têm residências em alguns dos maiores clubs do Reino Unido e uma residência bi-semanal no club Eden, em Ibiza. Para o verão, uma nova residência no Eden receberá os eventos da whorehouse. Já se apresentaram nos maiores festivais de dance music do mundo, incluindo Glastonbury UK, H20 South Africa dentre outros.

Em estúdio, possuem mais de 300 hits para as pistas. Produziram remixes para a maioria dos grandes artistas de Deep Dish até Faithless.

Os Hoxton investiram no seu próprio estúdio de música, sempre com o objetivo de se estabelecerem como os melhores produtores do mundo. Suas criações se tornam hits internacionais. Ainda este ano, a música Devil Toy (http://www.youtube.com/watch?v=KhVgGcbc4xA foi a n°1 de vendas na Beatport e Dj Download.

Um novo projeto feito com os Stafford Brothers, chamado Wherever (http://www.youtube.com/watch?v=6qQROnSTq2U), assinada pela Ministry of Sound também atingiu o topo de vendas dos charts de vendas físicas e playlists de rádios na Austrália. Esta música foi escolhida pela Virgin Airlines para uso em seus vídeos promocionais e é tocada repetidamente na MTV.

2009 também vem sendo marcado por tours pela América, Austrália, Ásia & Dubai, seguidos pela track nª 1 da Beatport e Dj Download, Devil Toy que agora, assinada pela Toolroom Records (um dos maiores selos do mundo da atualidade) espera seu lançamento massivo no próximo verão.

Informações:

Ingressos antecipados estão a venda no escritório do El Divino Lounge, no P12, nas Lojas Arezzo (Felipe Schmidt, Shoppings Beiramar e Iguatemi) nos Postos Brava de Balneário Camboriú, Itapema e Itajaí, na loja Colcci do Shopping Della Giustina de Criciuma, na loja Colcci do Shopping Farol de Tubarão, no quiosque Crispy do Shopping Palladium de Curitiba e no site www.nosvamos.com.br: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 50,00.

Observações:

Abertura da casa: das 12h às 22h

Neste dia não haverá opção de consumação mínima

Todos os valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Cliente Vip Card tem acesso free sem direito a acompanhante!

Informações e reservas pelo telefone 48 3282.2054 ou pelo email p12@eldivinobrasil.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img