16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

HSM Expo NOW! oferece capacitação online gratuita para empreendedores

spot_img

HSM Expo NOW! oferece capacitação online gratuita para empreendedores

spot_imgspot_img

 

Plataforma de educação corporativa amplia o alcance de seus conteúdos e anuncia movimento inédito ao democratizar o acesso a atividades práticas para a tomada de decisão nos negócios.

 

A HSM Expo completa 20 anos em 2020 com cara nova e novo formato. Reinventado, assim como o mundo todo, em função da Covid-19, o evento ampliou o alcance de seus conteúdos com o anúncio do Movimento HSM Expo NOW!. Ao democratizar o acesso para todos os níveis hierárquicos e empresas de diferentes portes, pela primeira vez a HSM Expo abre sua programação gratuitamente.

 

Os encontros promovidos pela HSM – instituição do Ecossistema Ânima, da qual também faz parte a UniSociesc – são todos online e gratuitos, com personalidades do mundo e do Brasil em discussões inspiradoras e transformadoras. Durante dias, a HSM Expo NOW! promoverá mais de 60 horas de conteúdo, com a participação de mais de 50 palestrantes e facilitadores.

 

A novidade também traz a criação de uma plataforma peer-to-peer, para que os grandes líderes brasileiros tenham a oportunidade de ajudar os pequenos empreendedores a reconstruir o país.A programação reunirá ainda masterclasses com algumas das maiores referências em negócios, gestão, tecnologia e inovação do Brasil e, entre outubro e novembro, a trilha #Desenvolva abrigará atividades e workshops de capacitação e desenvolvimento pessoal e profissional.

 

“Pela primeira vez, em 20 anos, vamos reconstruir e criar um movimento online e gratuito com o intuito de capacitar as pessoas na tomada de decisão de seus negócios e trazer discussões provocativas sobre as tendências do mundo pós-pandemia, com a participação dos principais especialistas e pensadores da atualidade em encontros online e ao vivo”, afirma Reynaldo Gama, CEO da HSM e Co-CEO da SingularityUBrazil.

 

 

Comunidade de aprendizado

 

A iniciativa, que tem como objetivo contribuir com o movimento de retomada do Brasilpor meio daunião entre empresas e escolas de negócios, dá acesso à lista de palestrantes estrelados que inclui Amy Webb, Charles Duhigg, Esther Perel, Jonathan Zittrain, Henry Timms, Bozoma Saint John e EfosaOjomo, além de grandes nomes da gestão no País.

 

Foi criada também a trilha #DESENVOLVA, iniciativa sem precedentes de capacitação aberta para empreendedores e empresários de todo o Brasil, com curadoria de Daniel Castanho, presidente do Conselho da Ânima Educação.

“Este é um feito inédito nestes 20 anos de Expo. Oferecemos conteúdo de ponta não apenas para os C-Levels, mas para todos aqueles que estão trabalhando para a renovação do cenário do país, sejam os colaboradores ou os líderes de pequenas empresas. Além disso, os principais empresários brasileiros passam a ser protagonistas e oferecem o seu tempo e conhecimento para ajudar os líderes de pequenas empresas, por meio da criação da maior plataforma peer-to-peer do mundo, formando assim uma grande comunidade de aprendizado”, explica.

 

Programação

 

•        Encontro: Trilha #Desenvolva – a partir de 30/9 (vagas limitadas)

Tema: Mais de 30 workshops, mentorias, masterclasses e rodadas de negócios para guiar líderes na tomada de decisão de negócios.

 

•        Encontro:Now! People – 30/9, das 9h às 20h

Palestrantes: Esther Perel, Paulo Lima, Jorge Forbes, Kaká Werá, Rafael Ávila, Sandra Chemin, Eduardo Schenberg e Lourenço Bustani

Tema: Transformações pessoais e mudanças de relacionamento na vida e no trabalho

 

•        Encontro: NOW! Business– 15/10, das 9h às 20h

Palestrantes: Amy Webb, Pascal Finette, Adriano Lima e Renan Hannouche

Tema: Impactos, tendências e modelos que estão moldando o futuro dos negócios

 

•        Encontro: NOW! HSM Classics – 29/10, das 9h às 20h

Tema: Transmissão das principais palestras e entrevistas realizadas nos 20 anos da Expo

 

•        Encontro: NOW! Week – 9, 10 e 11 de novembro, das 9h às 20h

Palestrantes: Jonathan Zittrain, Bozoma Saint John, Charles Duhigg, EfosaOjomo, Henry Timms, Renato OpiceBlum, Luis Lobão e Guta Orofino

Tema: Movimentos que estão transformando o mundo, a economia e a sociedade

 

•        Encontro: NOW! – 3/12 – horário a confirmar

Tema: Resumo de todos os insights do movimento

 

 

Sobre a HSM

 

A HSM é a mais completa plataforma de educação corporativa do País, desenvolvendo pessoas e organizações para que alcancem sucesso e contribuam com a transformação do Brasil. Entregamos experiências educacionais transformadoras e conteúdos de excelência em gestão e inovação, divulgados em suas unidades de negócio: SingularityUBrazil (country partner), HSM Expo, HSM Academy, revista HSM Management, parcerias CO-Branded, plataforma HSM Experience e HSM University. Para mais informações, acesse www.hsm.com.br/

Assim como a UniSociesc, a HSM faz parte do Ecossistema Ânima.

 

 

Serviço

 

O quê: Movimento HSM Expo NOW!

Onde: online

Quanto: gratuito

Quando: 30/9, 15/10, 29/10, 9/11, 10/11 ,11/11 e 3/12

Inscrições e programação: www.hsmexponow.com.br

Apoiadores do movimento HSM Expo Now!: Vivo, CI&, Ânima Educação e Santander.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img