17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

HU em SC contratará 92 temporários

spot_img

HU em SC contratará 92 temporários

spot_imgspot_img

Os ministérios do Planejamento e da Educação autorizaram a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) a contratar 92 profissionais para serviço temporário no Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago (HU/UFSC). As regras para a contratação estão detalhadas na Portaria Interministerial nº 9, publicada na Seção 1 do Diário Oficial da União do último dia 15. A medida deverá propiciar em menor tempo a melhoria no atendimento à população. A escolha de candidatos será realizada por meio de prova escrita em processo seletivo simplificado. A maior oferta de vagas (43) será para técnicos de enfermagem. As demais oportunidades de trabalho são para as seguintes especialidades: médicos (19), enfermeiros (13) assistentes administrativos (10), técnicos de laboratório (3), anestesistas (2), fisioterapeuta (1) e bioquímico (1).

A remuneração dos profissionais a serem contratados será definida pela UFSC que tomará por parâmetro a legislação sobre contratações temporárias (Lei 8.745/93) e o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (Lei 11.784/08).

A portaria interministerial não menciona o limite de tempo da contratação. As despesas com o pagamento dos contratados ocorrerá por conta da universidade catarinense.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img