20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

HU-UFSC abre quatro vagas para médicos cancerologistas em processo simplificado

spot_img

HU-UFSC abre quatro vagas para médicos cancerologistas em processo simplificado

spot_imgspot_img

O Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago, da Universidade Federal de Santa Catarina (HU-UFSC/Ebserh) abriu Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de quatro médicos cancerologistas. Os profissionais selecionados terão carga horária de 24 horas semanais e salário de cerca de R$ 8,9 mil mensais, mesmo valor pago aos servidores do quadro efetivo neste cargo.

Conforme o edital, as inscrições serão feitas pela internet no período de 6 a 13 de dezembro. O processo de seleção será feito com base na avaliação de títulos (currículo) e experiência profissional e a contratação será por prazo determinado, no máximo de até dois anos. Na área de oncologia, o HU realiza uma média de 420 atos cirúrgicos oncológicos por ano. 

O hospital conta com uma equipe multidisciplinar formada por hematologistas, cancerologista clínico, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, assistentes sociais, odontologia hospitalar, cirurgia oncológica, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, terapeuta ocupacional e agência transfusional, além de farmacêuticos, patologistas e recepcionistas que atuam em conjunto. Estão disponíveis leitos para internação hospitalar e serviço de quimioterapia ambulatorial.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img