24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Iguatemi Florianópolis inaugura novo bicicletário

spot_img

Iguatemi Florianópolis inaugura novo bicicletário

spot_imgspot_img

 

Ciclistas tem mais comodidade ao guardar as bikes em espaço coberto, com paraciclos ergonômicos e que pode ser usado gratuitamente.

As obras de expansão das ciclovias na cidade e as mudanças de hábito da população para uma vida mais saudável aumentaram o número de bicicletas circulando pela Capital. O Iguatemi Florianópolis se preparou para esses novos tempos e inaugurou um novo bicicletário com 42 vagas – o dobro do número disponível na estrutura anterior.

O novo espaço é coberto, possui paraciclos ergonômicos para facilitar a colocação das bikes, segurança presencial e monitoramento por câmera. Travas de segurança ou cadeados devem ser levados pelos próprios usuários. Pode ser usado gratuitamente e funciona no mesmo horário do shopping (segunda a sábado, das 12h às 20h).

“O bicicletário é também um incentivo ao uso de meios alternativos de transporte e à prática esportiva, aumentando a qualidade de vida da população e contribuindo com a sustentabilidade da cidade”, explica o Superintendente Luís Daniel Fernandes. A estrutura fica ao lado da rampa de acesso ao shopping, localização que facilita o acesso dos ciclistas diretamente ao elevador que leva ao interior do empreendimento.

 

Serviço:

O que: Novo bicicletário Iguatemi
Quando: de segunda a sábado, das 12h às 20h
Onde: Iguatemi Florianópolis. Avenida Madre Benvenuta , 687, Santa Mônica.
Quanto: Gratuito

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img