22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

MULTI promove lives sobre empreendedorismo e inovação

spot_img

MULTI promove lives sobre empreendedorismo e inovação

spot_imgspot_img

Projeto em parceria com o Multi Coworking acontece sempre nas terças-feiras, a primeira será no dia 11 de agosto

 

Na busca por apresentar novidades e ações que possam trazer conhecimento, bem-estar e qualidade de vida, o MULTI Open Shopping, em parceria com o Multi Coworking, promove uma série de lives gratuitas. Os encontros do Multi Lives vão ser sempre às 20h das terças-feiras e transmitidos pelo canal do Youtube (bit.ly/multilives01) e pela página do Facebook do MULTI (https://www.facebook.com/multiopenshoppingoffices/). O primeiro será no dia 11 de agosto, a partir das 20h.

Com a mediação e coordenação da gestora de eventos e do coworking, Jade Sagae, os bate-papos virtuais vão abordar temas como tecnologia, educação, finanças, serviços, cultura, saúde, bem-estar, inovação e empreendedorismo.

“O Multi Lives é uma iniciativa do Multi Coworking e visa promover conteúdo, networking e interação aos membros e empreendimento como um todo”, explica Jade.

Na primeira edição o tema do encontro é Empreendendo o Autocuidado. E as convidadas para a live são: Aline Fischmann, uma das proprietárias do Meu Salão Floripa, Carla Barcelos dos Santos, cofundadora da SB+ Eventos e mulher medicina conexão com essência transbordar amor e a Jackeline Nass, terapeuta holística e nutricional e mulher medicina compartilhando a essência a partir do coração. Elas vão falar sobre empreendedorismo, autocuidado, estilo de vida e compartilhar dicas de como é possível conciliar tudo isso e ter bem-estar.

Maiores informações sobre o Multi Lives podem ser sanadas através do email coworking@multiopenshopping.com.br ou pelo WhatsApp (48) 4042-1009.

 

 

Serviço: Multi Lives – Empreendendo o Autocuidado – participação de Aline Fischmann, Carla Barcelos e Jackeline Nass

Data: 11 de agosto – terça-feira

Horário: 20h

Local: canal do Youtube (bit.ly/multilives01) e página do Facebook do MULTI (https://www.facebook.com/multiopenshoppingoffices/)

Gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img