16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Iguatemi recebe exposição fotográfica sobre ecoturismo e esportes de aventura

spot_img

Iguatemi recebe exposição fotográfica sobre ecoturismo e esportes de aventura

spot_imgspot_img

Imagens de Fernanda Kock poderão ser apreciadas a partir desta segunda-feira, 29/12

Verão, férias, sol, praia, belas paisagens. Nessa época do ano, é impossível não associar Florianópolis a natureza, esportes, lazer. Pois tanto os entusiastas do ecoturismo e dos esportes de aventura quanto aqueles que apenas admiram a vida ao ar livre terão a oportunidade de conferir, de 29 de dezembro a 6 de janeiro, na Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Florianópolis, uma exposição de imagens especialmente organizada pela fotógrafa catarinense Fernanda Kock.

Amante de esportes radicais, Fernanda percorreu os pontos mais belos e radicais da região e produziu imagens que retratam de maneira singular a prática de atividades como o arvorismo, a canoagem, a escalada, o kitesurf, a mountain bike, o mergulho, o sandboard, o surf, o body board, entre outras atividades ao ar livre.

Fernanda é autora do “Guia de Ecoturismo e Esportes de Aventura de Floripa” e usou a estrutura do livro como ponto de partida para a mostra. “A exposição fotográfica remete ao conteúdo do guia, mas em forma de imagens, que podem despertar nos visitantes e moradores de Florianópolis o interesse pelas atividades de aventura e ecoturismo”, explica.

O conjunto fotográfico que ficará exposto no shopping foi cuidadosamente escolhido dentre as mais de 250 imagens que estampam o guia. “Ao folhear as páginas do livro, espero que muitos descubram novos cantinhos da Ilha, assim como eu descobri. Conheci melhor a diversidade do lugar onde nasci”, revela.

Exposição fotográfica sobre o ecoturismo e esportes de aventura

Fotógrafa e turismóloga Fernanda Kock

Data: 29 de dezembro a 6 de janeiro
Horário: das 10h00 às 22h00
Ingresso: Gratuito
Local: Shopping Iguatemi Florianópolis – Piso L1

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img