21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Iguatemi Florianópolis terá primeira franquia da Yogoberry em SC

spot_img

Iguatemi Florianópolis terá primeira franquia da Yogoberry em SC

spot_imgspot_img

Produto 100% natural, com baixa caloria, conquista consumidores mais exigentes

Maior rede no segmento de frozen yogurt do país, a Yogoberry terá a primeira loja em Santa Catarina, com a inauguração nesta terça-feira (dia 10), às 17 horas, da franquia no Shopping Iguatemi Florianópolis, comandada pelo jovem empresário Daniel Sung de Souza, 29 anos. O produto, febre nos Estados Unidos e na Europa, também conquistou o paladar dos brasileiros – está presente no país desde 2007 – especialmente pelos atributos saudáveis que reúne: o iogurte congelado é 100% natural, não contém conservantes ou gordura e tem baixa caloria (cerca de 80 por porção).

O cardápio da Yogoberry Iguatemi tem quatro sabores – chá verde, natural, misto (chá verde e natural) e diet (sem açúcar) – e, além desses, todos os meses uma versão surpresa entra no cardápio, no rodízio de sabores. Em Florianópolis, no mês de inauguração, será o de uva fragola. Já as coberturas, chamadas de toppings, envolvem mais de 30 ingredientes, com destaque para as frutas frescas, caldas de tangerina e lichia (trazidas do Japão), granola, castanhas, nozes e mel. Além do iogurte congelado no copinho, há ainda também o yogosmoothie, o iogurte batido com polpa de frutas e monin (aromatizante de origem francesa).

Souza conta que a rápida expansão da rede é um dos fatores que o levou a abrir a franquia: em três anos, 38 lojas foram inauguradas em nove estados. Mas um dos aspectos mais importantes levados em consideração é a cultura local, que valoriza o saudável e o culto ao corpo. “Em Florianópolis há um grande público que busca uma vida mais voltada ao natural e, também, por causa da praia, cuida mais da aparência”, argumenta. O franqueado aposta ainda no sucesso do produto entre as celebridades nacionais e internacionais para conquistar mais consumidores. “Essa é uma tendência de consumo muito forte entre os famosos, seja no Rio de Janeiro ou em Beverly Hills (EUA), e as pessoas querem estar conectadas com as novidades”.

Sobre a Yogoberry

Criada pelas irmãs coreanas Un Ae Hong e Jong Ae Hong, a rede Yogorberry é 100% nacional, referência no segmento pela sua alta qualidade no produto, atendimento e sucesso no setor de franquia. Está presente nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Paraná e Recife, com 38 lojas. A franquia da Yogoberry foi formatada nos mais modernos conceitos de padronização e acompanhamento (business format franchising) e está dimensionada para atender a uma média de mil clientes por dia, com um retorno de investimento no prazo de 18 a 24 meses.

Serviço:

Inauguração da Yogoberry com apresentação da banda Merlot e dos DJs The Beckers

Dia 10 de agosto, às 17 horas

Shopping Iguatemi Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img