Pedala Papai: Sucesso na Beira Mar Continental

VariedadesPedala Papai: Sucesso na Beira Mar Continental

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

A Secretaria Municipal do Continente e o Colégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima, através de sua Gerência de Esportes, realizou neste final de semana o “Pedala Papai”, passeio Ciclístico realizado na Beira-Mar Continental finalizando em frente a igreja Nossa Senhora da Glória no Balneário do Estreito ao lado da Praça Renata Ramos da Silva.

A Secretaria Municipal do Continente e o Colégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima, através de sua Gerência de Esportes, realizou neste final de semana o “Pedala Papai”, passeio Ciclístico realizado na Beira-Mar Continental finalizando em frente a igreja Nossa Senhora da Glória no Balneário do Estreito ao lado da Praça Renata Ramos da Silva.

O Colégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima mobilizou todos seus professores e alunos, além de toda a comunidade do continente. Cerca de 700 (setecentas) bicicletas e mais 2 (duas) mil pessoas acompanharam o evento.

O alto do evento foi no seu final, onde o grupo de ciclistas foram recebidos por, cerca de 500 (quinhentas) crianças posicionadas na escadaria da Igreja homenageando seus pais, com canções que emocionaram todos os participantes.

O Secretário Deglaber Goulart, diz: “me emocionei com tantas bicicletas, tantas pessoas, eu sou Pai e me emocionei com as canções, além do mais, hoje também e meu aniversário, pra mim isso, foi um grande presente”

Foto/divulgação: Schayanna Silva

Isso mostra que a Secretaria do Continente está cada vez mais, ao lado dos cidadãos do continente.