23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Iguatemi promove o projeto ”Árvore dos Sonhos” para presentear mais de 3 mil crianças carentes

spot_img

Iguatemi promove o projeto ”Árvore dos Sonhos” para presentear mais de 3 mil crianças carentes

spot_imgspot_img

Até o dia 16 de dezembro, clientes do Shopping Iguatemi poderão presentear cerca de 3500 crianças atendidas pela Pastoral da Criança, Casa da Criança São José e Lar Recanto do Carinho por meio do projeto “Árvore dos Sonhos”. A entrega dos presentes às crianças será feita pelo próprio Papai Noel.

Para participar da iniciativa, é só percorrer os corredores do piso L2 do shopping em procura de uma das árvores de Natal que estarão espalhadas pelo local. Cada uma delas terá cartões com o nome e a idade de uma criança. Basta retirar um dos cartões, comprar um presente e entregar no posto de recebimento, localizado no piso L2, próximo ao elevador panorâmico.

Pastoral da Criança

Criada em 1983, a entidade desenvolve um trabalho voltado para crianças com idade entre 0 e 6 anos, com foco em saúde, nutrição, educação, cidadania e controle social. Há mais de 20 anos atua com a ajuda de uma imensa rede de solidariedade, formada por 260 mil voluntários em todo o País.

Lar Recanto do Carinho

Inaugurado em julho de 1992 em Florianópolis, o Lar Recanto do Carinho presta apoio a crianças e jovens com idade entre zero a 17 anos, filhos de pais e/ou vivem e convivem com portadores do HIV. São crianças órfãs ou em situação de risco social ou pessoal. O Lar Recanto do Carinho é um programa do GAPA, sendo assim, também,atende as famílias das crianças e jovens que já foram acolhidos.

Casa da Criança São José

A Casa da Criança São José é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, viabilizada e mantida pela Ação Social da Trindade. Inaugurada em março de 2003, a entidade atende atualmente 153 crianças de 6 a 14 anos, no período oposto ao do ensino regular com oferecimento de atividades sócio-educativas e refeições. A instituição colabora no cuidado e na proteção das crianças e na inclusão social das mesmas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img