19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Figueirense completa 90 anos e comemora com tradicional Carreteiro Alvinegro

spot_img

Figueirense completa 90 anos e comemora com tradicional Carreteiro Alvinegro

spot_imgspot_img

Para comemorar as 9 décadas de existência, o Figueirense convoca os torcedores para a 10ª edição do Carreteiro Alvinegro, que acontece dia 11 de junho, no estádio Orlando Scarpelli

Já está tudo pronto para a grande festa que vai acontecer no estádio Orlando Scarpelli, no dia 11 de junho, a partir do meio dia. A edição especial do carreteiro alvinegro este ano vem com grandes shows e sorteio de brindes para os torcedores presentes no evento. Sobem ao palco, das 12h às 20h, 5 atrações musicais, que vai do pagode ao sertanejo e passa pelo samba com uma apresentação da bateria show da Gaviões. O Carreteiro Alvinegro teve este ano a programação ampliada para agradar torcedores de todas as idades. “Este é um evento que esperamos toda a família para comemorar os 90 anos do clube com a gente”, convoca a torcida Fernando Kleimmann, gerente de marketing do Figueirense.

O carreteiro será servido até às 16h e após este horário vai acontecer o tradicional “Parabéns pra você” com direito a corte do bolo, autógrafos dos jogadores e sorteios de brindes.

O primeiro lote, com edição limitada, de camisetas do Carreteiro já está sendo comercializado nas lojas da rede Figueira Store, (Centro, Kobrasol e estádio Orlando Scarpelli) no valor de R$ 25,00, para não sócio, e R$ 20,00, para associados que apresentarem a carteirinha do clube na hora da compra. As camisetas também podem ser adquiridas na rede de postos Galo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img