27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Imagem da Ilha vence Prêmio IGK pelo 2° ano consecutivo

spot_img

Imagem da Ilha vence Prêmio IGK pelo 2° ano consecutivo

spot_imgspot_img

A reportagem das jornalistas Andréa Fernanda Fischer e Juliana Martins de Moraes foi a vencedora na categoria mídia impressa.

25-08-2010 – O Jornal Imagem da Ilha ganhou pelo segundo ano consecutivo o Prêmio IGK, promovido pelo Instituto Guga Kuerten. A reportagem das jornalistas Andréa Fernanda Fischer e Juliana Martins de Moraes foi a vencedora na categoria mídia impressa. Veiculada na edição 234 (2ª quinzena de junho) do Jornal, a reportagem “Mais oportunidades para os especiais” abordou o mercado de trabalho na Grande Florianópolis para pessoas com deficiência, mostrando exemplos de empresas da região que empregam “especiais”, como o Supermercado Imperatriz, e abordando aspectos da legislação sobre o assunto.

A premiação aconteceu na noite de ontem (24/08), no Floripa Music Hall, e contou com a presença de Guga, além dos cantores Luiz Meira e Paula Lima, que brindaram o público presente com um animado show.

Em 2009, o Imagem da Ilha foi premiado na mesma categoria com a reportagem “Diferentes sim, mas direitos iguais”, da jornalista Andréa Fernanda Fischer, que mostrou os avanços na política municipal de educação inclusiva em Florianópolis.

Clique aqui e leia a reportagem vencedora.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img