21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

IMEX investe continuamente na estrutura e no capital humano da empresa

spot_img

IMEX investe continuamente na estrutura e no capital humano da empresa

spot_imgspot_img

Estratégia busca ampliar presença de mercado e conquistar novas lideranças

O projeto de crescimento sustentável e ampliação de mercado são os principais objetivos da Imex Medical Group para 2022. Por isso, os investimentos em diversas frentes como capital humano e estrutura, além do P&D, permanecem entre as principais metas desse ano. Sempre buscando maior eficiência na operação e dando continuidade ao seu projeto de expansão no mercado brasileiro.

Ao longo de mais de 20 anos de trajetória, a empresa enfrentou os mais variados desafios impostos pelo mercado. Apostando sempre na inovação para crescer e chegar ao posto de maior empresa nacional do segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem no setor da saúde. E que, este ano, também conquistou a liderança de mercado no segmento de Arco Cirúrgico.

“Este é o resultado de um projeto sólido, com crescimento acima do projetado e que nos consolida como líderes nesta linha de produtos. A meta positiva nos deixa focados para sempre entregar equipamentos modernos e com tecnologia para o mercado brasileiro, visando a liderança nos diversos segmentos onde atuamos”, afirma o CEO da Imex, Edison Bianchi.

Investimentos em logística

Para garantir a entrega de seus produtos com agilidade e eficiência em todo país, a Imex investe também na ampliação de sua estrutura logística. A empresa abriu recentemente em Camaçari (BA), seu quinto Centro de Distribuição, que junto com os CDs de Goiânia (GO), São Paulo (SP), São José (SC) e Recife (PE), somam mais de 15.000 m².

“A visão no cliente sempre foi nosso lema e entendemos que cada vez mais a agilidade no atendimento é um dos fatores decisivos na sua satisfação, por isso, buscamos uma ampliação em nossa estrutura física” finaliza Bianchi.

Aposta na manutenção com o Imex Service

Além de tornar o atendimento ao paciente mais eficiente, garantir a manutenção dos equipamentos médicos significa também economia, pois ajuda a prolongar a vida útil. Atenta a esse cenário, a Imex está investindo cada vez mais na qualificação de seu time de especialistas técnicos, seja em treinamentos de capacitação ou em infraestrutura, com centrais de distribuição de peças e equipamentos em todas as regiões do país.

O Imex Service possui uma central de atendimento por meio da qual é possível agendar visitas ou tirar dúvidas sobre a manutenção dos aparelhos, além de apostar em uma estrutura logística otimizada. A reposição de peças e insumos é disponibilizada graças a um estoque estratégico. Os principais serviços desenvolvidos pela parte técnica da Imex englobam: manutenção preventiva, manutenção corretiva, instalação e aplicação de produtos, venda de partes e peças.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img