18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Impacto da transformação digital na construção das marcas é tema de palestra da ADVB/SC Jovem

spot_img

Impacto da transformação digital na construção das marcas é tema de palestra da ADVB/SC Jovem

spot_imgspot_img

O Presidente Executivo da ADVB/SC, Delton Batista, comanda a apresentação na terça-feira (25); nova equipe de diretores toma posse durante o evento.

A apresentação da nova gestão da ADVB/SC Jovem (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina) acontecerá na próxima terça-feira, 25, na sede da ADVB/SC, no Centro de Florianópolis, com a palestra “Impacto da transformação digital na construção das marcas”, ministrada pelo presidente executivo da instituição Delton Batista.

O evento é aberto para associados e jovens interessados em saber mais sobre o assunto. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. Interessados em participar podem fazer o cadastro no endereço https://bit.ly/2WNb3Os

Durante o evento os participantes conhecerão a proposta da nova gestão de ampliar o núcleo jovem por meio do networking, capacitação e fomentar trocas de experiências. Os novos embaixadores da marca ADVB/SC Jovem são: Ana Bárbara Dias (Diretor-geral), Anaísa Catucci (Comunicação), Helena Merbold Carvalho (Marketing), Raphael Gimenes (Vendas) e Sabrina Reis (Eventos). Todos são voluntários e se dedicam em prol do associativismo.

Ana Bárbara Dias

Graduada em Comunicação Social, pós-graduada em Assessoria Parlamentar, com MBA em Marketing e Mestre em Administração, apaixonada pelo marketing, realizo trocas contínuas com minha rede de relacionamentos. Atualmente faz consultoria nas áreas de marketing e comunicação e é professora universitária. Para facilitar o processo de troca, tem um blog atualizado semanalmente com conteúdos sobre marketing www.anabarbaradias.com.br

Anaísa Catucci

Editora do site de notícias G1 Santa Catarina, na NSC TV. Trabalha com conteúdo jornalístico para internet desde 2008 e fez parte das redações da Folha de S.Paulo na versão online, no portal R7, da TV Record, G1 Campinas e Tocantins, NDOnline e SBTSC. Graduada em Comunicação Social (Jornalismo), tem pós-graduação em Bioética, faz MBA em Mídias Digitais e fundadora do Projeto Sementes pelo Mundo. É especialista em criar estratégias que engajam o público e geram oportunidades de negócio. Na ADVB Jovem, atua como diretora de comunicação desde março de 2018.

Helena Merbold

Graduanda em Administração, há 9 anos atua na área atendimento ao cliente, e desde 2015 atua na área Comercial – Vendas e Marketing. Atualmente é responsável pelo Comercial e Marketing na Rede Supera Ginástica para o Cérebro – Unidade Florianópolis.

Raphael Gimenes

Coordenador de geração de demanda e mercado/ Inside Sales. Formado em Comunicação Social e Análise de Sistemas, acumula experiências com modelos de gestão e vendas B2B, implementação de sistemas e Customer Success. É co-responsável pelo desenvolvimento de uma inovadora metodologia de prospecção e qualificação de leads para vendas, que impactam de forma significativa nos resultados da Mega Sistemas, empresa do grupo Senior Sistemas, com sede em Blumenau, no Vale do Itajaí.

Sabrina Reis

Graduada em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), com pós-graduação pela ESPM em Marketing Estratégico com ênfase em Marketing Digital. Com experiência em atendimento e coordenação em agências de publicidade de Florianópolis; planejamento e gestão de mídias sociais em agência de marketing digital. Atualmente desenvolve o trabalho de produção operacional e estratégico do cliente Conta Azul, cliente esse que realiza mais de 48 eventos durante o ano pelo Brasil.

O que é a ADVB/SC Jovem?

A ADVB/SC Jovem é um núcleo vinculado à ADVB/SC, sem fins lucrativos, com a premissa de apoiar jovens no cenário empresarial de marketing e de vendas, oferecendo ferramentas que contribuiram para o seu desenvolvimento dentro dos pilares de inovação, capacitação, reconhecimento e networking, que regem a entidade.

 

Serviços:

O quê: Apresentação da nova diretoria da ADVB/SC Jovem 2019 e palestra com Delton Batista

Dia: 25 de junho (terça-feira);

Horário: 19h;

Local: sede da ADVB/SC, Rua Pres. Nereu Ramos, 19, no 2º andar – Centro de Florianópolis.

Ingressos:

https://bit.ly/2WNb3Os

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img