21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Incubadora de SC seleciona empresas de base tecnológica

spot_img

Incubadora de SC seleciona empresas de base tecnológica

spot_imgspot_img

IT Careers – Convergência Digital
:: Da redação :: 10/11/2008

O Midi Tecnológico, incubadora de empresas mantida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC) e gerida pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate), recebe, até a próxima sexta-feira (14), inscrições para o seu processo seletivo.

Empresas cujos projetos caracterizem uma tecnologia inovadora poderão concorrer a uma das duas vagas abertas para incubação presencial.

As incubadas do Midi Tecnológico recebem consultorias e assessorias gratuitas e ainda têm à disposição salas entre 22 e 52 metros quadrados, telefone, móveis de escritório e estrutura para reuniões.

Para participar do processo seletivo, os projetos devem seguir um roteiro de orientações disponíveis no site www.miditecnologico.com.br. Os critérios para seleção passam por diversas etapas, entre elas a análise e avaliação do plano de negócio do projeto. Os candidatos deverão preencher o roteiro de proposta, disponível no site, e entregar uma cópia impressa e outra digital desse documento até o final do prazo na sede da incubadora.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenação do Midi Tecnológico pelo telefone (48) 2107-2737 ou pelo e-mail secretariamidi@acate.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img