23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Indústria da Grande Florianópolis realiza concurso cultural no Facebook

spot_img

Indústria da Grande Florianópolis realiza concurso cultural no Facebook

spot_imgspot_img

O autor da frase mais curtida ganha um roteador wireless 3G

A Intelbras realiza, entre os dias 5 e 15 de dezembro, um concurso cultural por meio de sua fanpage do Facebook. Para participar, além de curtir a página, o interessado deve elaborar uma frase com as palavras “internet”, “compartilho” e “liberdade”. O autor da frase mais curtida ganha um roteador wireless 3G, do modelo WRH 241, um dos últimos lançamentos da fabricante.

A novidade que o ganhador leva pra casa é um equipamento que faz backup de conexão através da função Failover, em que o aparelho alterna automaticamente as conexões fixas (ADSL/cabo) e a 3G – sempre que houver falha em uma delas – evitando quedas no acesso à internet. Compatível com os principais modens 3G do mercado, o modelo WRH 241 possibilita o compartilhamento de internet em ambientes residenciais ou corporativos a partir de um único modem (3G ou ADSL, adquirido separadamente). É uma ótima solução para locais aonde a conexão a cabo não chega, o que o torna perfeito para quem mora em locais mais afastados ou para viagens corporativas e de lazer.

Nas redes sociais, a Intelbras está presente não só no Facebook, mas também no Twitter, Youtube e Linkedin. Karoline Gerent, analista de marketing da Intelbras, explica que por meio desses canais a empresa mantém um relacionamento mais próximo com os consumidores, não apenas informando sobre as principais novidades, mas recebendo feedbacks de seus seguidores. “O concurso é uma maneira de contemplarmos esses usuários que estão diariamente em contato com a Intelbras e uma forma de deixar o ganhador ainda mais conectado na internet com o roteador wireless 3G”, afirma.

Sobre a Intelbras – Fundada em 1976, a Intelbras é uma empresa com capital 100% nacional e atua em três áreas: telecomunicações, redes e segurança eletrônica. Atualmente com 1.900 colaboradores, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Exporta para América Latina, África e Oriente Médio. Entre os prêmios nacionais conquistados em 2011, estão os rankings de Melhores Empresas para Trabalhar, do Instituto Great Place to Work e do Guia Você S/A. Saiba mais sobre a empresa e sua loja virtual no site www.intelbras.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img