26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Informativo ABIH-SC – 469

spot_img

Informativo ABIH-SC – 469

spot_imgspot_img

Projeto: Renda na Ilha

A Prefeitura Municipal de Florianópolis através do Instituto de Geração de Oportunidades (IGEOF) iniciou um processo de articulação que envolve o setor público, a hotelaria e as rendeiras da Ilha. O objetivo é revigorar esta tradição, principalmente a renda de bilro trazida pelos imigrantes açorianos, além de divulgar esta arte manual, aproveitando o potencial do turismo para valorizar o produto e promover a geração de renda. Hoteleiros interessados em aderir ao programa devem entrar em contato com o IGEOF pelo fone: (48) 3251-6164.

Pousada do Museu inaugura Bar Cultural

Nossa associada a Pousada e Restaurante do Museu, localizada no Ribeirão da Ilha, inaugura sábado (19), o Bar Cultural do Itaqui, aberto ao público. Na abertura show do grupo Balanço da Bossa, formado por Denise de Castro (voz e teclado), Silvia Beraldo (sax e flauta), Alexandre Vicente (baixo) e Victor Bub (bateria) que apresentarão uma seleção de música brasileira e jazz. No repertório Tom Jobim, João Donato, Baden Powell, Milton Nascimento, Dizzy Gillespie, Duke Ellington, entre outros. Na temporada o bar funcionará das 11h às 23h e após, abrirá de quinta a sábado para happy hour, das 17h às 23h e domingos das 12h às 20h. Na carta de bebidas coquetéis, sucos, refrigerantes, cervejas e wisky. Mais informações: (48) 3237-8148 / 9972-6458 – ecomuseu@pousadadomuseu.com.br / www.pousadadomuseu.com.br

ABIH-SC participa de vôo demonstrativo da Azul

A Diretora de Segmentação da ABIH-SC, Maria Helena Petry Makowiecky, participou terça-feira (15), a convite da Azul Linhas Aéreas Brasileiras do vôo de demonstração, data em que a empresa completou um ano de atividades no país. O vôo com partida do aeroporto Internacional de Florianópolis, durou em torno de 45 minutos, fazendo o trajeto da Ilha até a praia de Torres, na divisa entre SC e RS. No retorno os convidados foram brindados com um vôo panorâmico sobre a Ilha de Santa Catarina.

Mais sobre a ABIH-SC – www.abih-sc.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img