21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Ingressos à venda para a 9ª edição da Benefest

spot_img

Ingressos à venda para a 9ª edição da Benefest

spot_imgspot_img

As camisetas-ingresso para a Benefest, um dos maiores eventos beneficentes de Florianópolis, já estão à disposição do público. A festa, que conta com uma grande feijoada realizada por voluntários do Centro de Educação e Evangelização Popular (Cedep), integrante do Instituto Vilson Groh, chega em sua 9ª edição, e será realizada no Lagoa Iate Clube (LIC) no dia 28 de setembro. A aquisição da camiseta pode ser feita no Imperatriz Gourmet, no Beiramar Shopping, Colégio Catarinense ou Blue Ticket.

O evento pretende ajudar a comunidade do Monte Cristo, no Continente, a ganhar um Centro Esportivo, com quadras polivalentes, pista de skate, parque infantil e área de lazer.

A Benefest é uma das principais fontes de recursos do Cedep, que atende 320 crianças e adolescentes entre seis e 14 anos das comunidades que formam o bairro Monte Cristo, em Florianópolis. A entidade desenvolve um trabalho sócio educativo, por meio do projeto Oficinas do Saber, que desenvolve atividades artísticas, esportivas, literárias e tecnológicas. Quando completam 15 anos, os jovens são encaminhados para o programa Jovem Aprendiz, onde trabalham meio período e recebem formação profissional.

Organizada por voluntários, a Benefest será realizada dia 28 de setembro na sede do Lagoa Iate Clube (LIC) e já tem suas atrações confirmadas. A animação da festa ficará por conta da bateria da Escola de Samba Protegidos da Princesa, da banda Mr. Jocker, do grupo Em Cima da Hora e de Fontão e Amigos. Na gastronomia, já confirmaram participação no buffet de feijoada os restaurantes Stillu’s Buffet e Galpão Pegorini.

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela entidade, em 2013, o Cedep recebeu o prêmio Itaú-Unicef a nível nacional na categoria Grande Porte. O Centro também foi uma das três entidades de Santa Catarina que recebeu, no ano passado, apoio do Criança Esperança. A premiação foi destinada ao Projeto de Música, que proporciona aulas gratuitas de violino, violão, violoncelo e flauta aos jovens do Monte Cristo.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img