22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Ingressos à venda para almoço solidário em prol da Junior Achievement no Outback Steakhouse

spot_img

Ingressos à venda para almoço solidário em prol da Junior Achievement no Outback Steakhouse

spot_imgspot_img

Já estão à venda pelo valor de R$ 60 os ingressos para a terceira edição do almoço beneficente em prol da Junior Achievement no Outback Steakhouse, no piso térreo do Beiramar Shopping, em Florianópolis.

O evento ocorrerá a partir das 11h30 da terça-feira que vem, dia 28. Os ingressos custam R$ 60 e estão à venda na sede da entidade, que fica na Rua Camilo Silveira de Souza, 193, bairro Capoeiras, ou pelo telefone (48) 3224-8388.

Nesta edição, o valor arrecadado beneficiará cerca de 1,8 mil jovens inscritos no Programa Vamos Falar de Ética nas escolas públicas da Grande Florianópolis, Lages e Criciúma.

Durante o almoço serão servidos pratos de sucesso da rede, como Junior Ribs, meia-costela de porco grelhada, regada com molho Barbecue, Chicken On the Barbie, peito de frango grelhado, servido com molho Barbecue e legumes frescos, além da Tilapia Filet, temperada ao estilo Ab-Original Outback e grelhada.

Todos os pratos vem com um acompanhamento. Estão inclusos no convite uma sobremesa por pessoa e bebidas não alcoólicas à vontade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img