19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Ingressos à venda para festa beneficente na Fields

spot_img

Ingressos à venda para festa beneficente na Fields

spot_imgspot_img

O Projeto Cobrindo Sonhos realiza neste sábado, 27, uma festa beneficente na casa noturna Fields, em Florianópolis. A iniciativa social, liderada pelos alunos da sétima fase do curso de Administração Empresarial Noturno da ESAG/UDESC, tem como objetivo arrecadar fundos para reformar o telhado da Creche Nossa Senhora de Azambuja, instituição que atende, voluntariamente, mais de 300 crianças no bairro Bela Vista, em São José, na Grande Florianópolis.

O evento contará com shows das duplas Heitor & Vinícius e Pedro Neto & Marcelo. Os ingressos antecipados (R$ 15 feminino e R$ 30 masculino) estão à venda pelo telefone (48) 9673-9352. Sem dúvida, uma boa oportunidade de divertir-se e fazer o bem a quem precisa de ajuda.

A renda integral arrecadada com as ações do projeto Cobrindo Sonhos será destinada para a madeira está comprometida por cupins, existem reforma do telhado da creche, que enfrenta sérios problemas financeiros. A estrutura de diversas goteiras e um alto risco de desabamento do telhado. Outras informações sobre a festa deste sábado e sobre o projeto estão no site www.cobrindosonhos.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img