17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Ingressos à venda para o show de Munhoz e Mariano em Jurerê Internacional

spot_img

Ingressos à venda para o show de Munhoz e Mariano em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

No domingo, 15 de novembro, a dupla sertaneja Munhoz & Mariano será a atração de mais uma edição da festa Double Sunset, no P12 em Jurerê Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n° lote 3). Esta será a 1ª apresentação deles no Parador, que terá o Dj Henrique Fernandes fazendo a abertura da festa a partir das 16h. Confira no fim da matéria onde comprar ingressos antecipados por R$ 50. 

Com oito anos de carreira, Munhoz e Mariano são figuras conhecidas na música sertaneja. Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade. E foi assim, na brincadeira: dois violões e dois microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os sertanejos ganharam a admiração das pessoas próximas e uma boa reputação pelos frequentadores do local. Depois de diversas apresentações em bares, realizaram o primeiro grande show de carreira, animando o público e despertando o interesse de Joaquim Júnior, que hoje é empresário e o responsável por, desde o começo, inserir a dupla em festas, violadas e bares.

Local: P12 – José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional.

Ingressos antecipados: Pista: R$ 50,00 (valor sujeito à alteração)

Pontos de vendas de ingressos antecipados: eccopass.com, na loja Eccopass (Praça de alimentação Beiramar Shopping) , no escritório Central do Grupo Novo Brasil, no P12, Colcci (Shopping Beiramar), Dummond (Shoppings Beiramar e Iguatemi) e na Intercultural (Shopping Trindade)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img