18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Ingressos de “Chicago” à venda no Espaço Movidança

spot_img

Ingressos de “Chicago” à venda no Espaço Movidança

spot_imgspot_img

O musical “Chicago”, que acontece no Teatro Pedro Ivo, dia 2 de julho (sábado), às 17h e às 20h30, ganhou um novo ponto físico de venda de ingressos. O local é o Espaço Movidança, na rua Hippólito do Valle Pereira, 620, Lagoa da Conceição (no clube LIC). 

Além deste novo espaço, continuam sendo vendidos ingressos pelo whatsapp (48) 99667-6246 e pelo site movidanca.com.br/chicago. Os valores são R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada). 

Mais de 30 artistas estão envolvidos na montagem dirigida por Ana Garvik. O trabalho acompanha a trajetória de mulheres que cometeram crimes contra seus amantes. Coloca em cena o clima das casas noturnas da noite nos Estados Unidos dos anos 20 e se desenvolve trazendo à tona a corrupção e a espetacularização do crime. 

Foto: Italo Coelho Zaccarom.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img